Erro no deploy automático: Hudson versus MSBuild

Usamos o excelente Hudson como servidor de integração contínua, junto do plugin MSBuild.

O fiel mordomo
Mas estes dias criei um projeto no Hudson, referente à uma solução já no framework .NET v4, escrita no Visual Studio 2010 (v10).

O primeiro passo foi entrar nas configurações do Hudson e criar outra entrada para o plugin MSBuild, apontando para a versão 4 do mesmo. Basta ir para Gerenciar HudsonConfigurar SistemaMSBuild e incluir:

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\MSBuild.exe

Feito isto, configurei o novo projeto para usar esta nova entrada do MSBuild. E o projeto falhou na construção com a seguinte mensagem:

error MSB4019: The imported project "C:\Program Files (x86)\MSBuild\Microsoft\VisualStudio\v10.0\WebApplications\Microsoft.WebApplication.targets" was not found. Confirm that the path in the declaration is correct, and that the file exists on disk.

O jeito foi atender a demanda: criei as respectivas pastas e copiei o arquivo do meu micro para o servidor. Pronto. Agora só resta resolver alguns pepinos com assemblies

Update: parece que preciso instalar ou o Visual Studio 2010 ou o Windows 7 SDK  no servidor em questão. Mas ocorrem dois problemas: (1) o VS2010 é caro e (2) o SDK ainda não saiu. O jeito é aguardar meados de junho.