Loja virtual do Santo Grão

caféO Santo Grão é uma cafeteria e marca de café gourmet de São Paulo. Como bom apreciador da bebida fiquei interessado em comprar alguns pacotes de café, que são vendidos na loja virtual do site.

Infelizmente o sistema deles não funciona muito bem. Após efetuar uma compra e pagar com cartão de crédito, me foi apresentado uma mensagem de erro. Ponto negativo. Sem receber nem um email de confirmação da compra, e sem um sistema de acompanhamento de na loja virtual, entrei em contato via email – que me espantou pela prontidão. Ponto positivo!

Me foi explicado que a venda não foi realizada, pois a bandeira do cartão não autorizou a venda. Fazer o quê? Após uns dias acabei indo na loja pessoalmente e comprei dois pacotes: o Mogiana e um blend da casa. Infelizmente o café foi moído fino demais, nem era preciso fazer esforço para fazer o café na prensa francesa.

Após um tempo, e acabado o café, comprei mais um par de pacotes. Avisei para moer grosso, mas não fui ouvido. O que é uma pena, pois o sabor do café é muito bom.

O problema é que agora apareceu na fatura de meu cartão a compra feita lá atrás, no início desta história. Parece que até para o nosso cafezinho temos de enfrentar alguns bugs de programação…

Envei um email. Veremos se recebo ou não meu café. E, se receber, se ele estará moído ou não no ponto!

Meu café chegou! Após um atendimento rápido e prestativo via email com a Vanessa Mills o café chegou. E moído no ponto. Fica a dica: compre direto na loja ou via telefone/email. O atendimento humano é muito bom, a loja virtual nem tanto.

Atualização – 13 de out de 2009: reformularam a loja virtual. Será que melhoraram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>